Cardápio de lanches para escola com dica de gelatina saudável

O Cardápio de lanches para escola traz uma receita de gelatina saudável para fazer em casa rapidinho.

 

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Dica do Livro:

Lembra das dicas do livro Lancheira Escolar? Já falei dele nos outros posts da Lancheira.

Lancheira Saudável

Comprar as frutas da época ajuda a economizar, já que costumam estar mais baratas.

Então vamos ver as frutas do mês de Maio: Abacate, ameixa, atemoia, banana, caqui, figo, graviola, kiwi, limão taiti, maçã gala, mamão, maracujá, pera, pitaia, tangerina e uva.

E aí, as crianças gostam de gelatina? Que tal fazer uma gelatina mais saudável com suco de uva integral.

Gelatina Saudável

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Ingredientes:

  • 1 sachê de gelatina incolor e sem sabor
  • 250 ml de suco de uva integral
  • 250 ml de água

Modo de Preparo:

Siga as instruções da gelatina incolor para dissolvê-la e misturar na água quente e por último acrescente o suco de uva. Coloque na geladeira até endurecer.

Lorena adorou e não sentiu diferença daquelas de saquinhos que compramos nos supermercados.

Comprei esse potinho da foto na revista da Avon, além de lindinhos são práticos.

Na sexta-feira coloco as fotos do cardápio no Instagram @osbebesdamamae e conto como ficou o Muffin de Queijo que vou testar a receita.

 

 

 

 

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